Pular para o conteúdo principal

*-.-*Um Pensar*-.-*





*-.-*Um Pensar*-.-*

Nesse momento...
O meu pensamento
Flutua no ar.
Deslumbrante como o sol
Leve como vento
Não há nada nesse momento
Que não me deixa pensar.
Constante como farol,
Envolvente como o mar,
Deslumbrante como o sol
A brisa beira mar.
Desculpe, mas se nada der certo,
O distinto deserto
Virá me buscar.
Vou parar em qualquer monte...
Meu coração por lá vagueia,
A paixão por ali, lá se esconde.
Mas, nada que fiz,
Faça por onde 
O sol escaldante,
Por lá me incendeia,
Vida minha, nesse momento,
Passa por um triz.
Pois não pensei na areia,
Com o brilho irradiante
Onde o sol incendeia.
Que me deixa feliz.
[...]
Amor é o que me lembro,
Pois me basta o pensamento,
E me vem uma cicatriz!
Lembranças do sol,
Ao anoitecer
Luzes do farol,
Com luares que sempre quis.
Vou desiludir esse momento!
Com apenas um pensamento
Pela arte do querer!
Penso o que penso,
No deslumbrante alvorecer.
Pensar passageiro,
Sinto-me um guerreiro,
Capaz de flutuar,
Sinto-me por inteiro,
Do universo, carpinteiro,
E o amor? Paira no ar.
Por isso, nesse momento...
Meu pensamento
Flutua no ar.

oORegougar))

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

*-*Imagino, logo sou!*-*

I magino, logo sou! ** Sou navio dos sete mares; dos segredos infindos e desconhecidos. Sou fractal !Onda de luares! Nebulosa, caminho dos passos percorridos. ** Sou perplexo aos quatro ventos, advento, momento, primor! Sou sopro dos andares plenos, Silêncio desvairado de pendor. ** Sou clímax das quatro estações! Incerteza da solidão e aflições, Complexo, tardio, quem sou? ** Sou a alusão dos meus versos, Sou o engano dos incertos, Sei o que não sei, portanto sou!

*-*Essa Arte...Denominada Capoeira*-*

Essa arte...Denominada Capoeira Muitas amizades, e até mesmo amores, encontros com um único fundamento; arte brasileira , intensa de primores , demonstrada pelo corpo e no piscar do pensamento. Árdua tarefa. Porém conquistada, vivenciada deste os remotos do tempo. Um viver que me vive e me mata; presenciada no ímpeto de um momento! Da alegria do corpo, um transpirar, da adrenalina vívida , o coração, forte, batendo com êxtase, parece voar; quando de tão célere, não está no chão. Com a pura e mera alma, um singelo homem, nos leciona , nosso espírito recebe com prontidão e calma, o que a mente espera e aos olhos impressiona! Às vezes a felicidade , pouco dura! Amores e amigos, dias desaparecerão. A tristeza de um parceiro n'alma perfura, e os dias de cumplicidade logo se vão. Tal espírito da vida, demonstra as armadas, da nossa discência querida, basta o encantamento, esta é a arte, encontrada além das palavras, da nossa história, e na desenvoltura do movimento. Assim, eis